quarta-feira, 7 de junho de 2017


Isótopo-rádio-termo-eletro-cadeias quântica de Graceli.
Atômica- Rádio-isótopos-cadeias quântica de Graceli.

Efeitos 3.501 a 3.520.


As estruturas atômica em cada tipo, estado, nível, potencial, qualidade, aglomerado possuem graus e efeitos variados para todos os fenômenos, onde as transformações e tipos de isótopos e radiações , e tipos de cadeias de Graceli determinam os fenômenos quântico, estados quântico, estados potenciais transcendentes de Graceli, fluxos quântico e vibratório, entropias, dilatações, refrações, tunelamentos, espectros, espalhamentos, fluxos de saltos, cromia, flutuações quântica, emissões de elétrons e fótons dentro de átomos e em efeitos fotoelétrico e efeitos fotoelétrico de Graceli. E outros fenômenos.

Formando assim, um sistema abrangente e trans-interdinâmico e de efeitos variacionais e de cadeias aleatórias e indeterminadas de Graceli.


O mesmo acontece com um sistema de Isótopo-radio-termo-eletro-cadeias quântica de Graceli.

Onde todos estes agentes estão presentes com suas ações, efeitos, cadeias, como também Isótopo-rádio-termo-eletro-cadeias quântica de Graceli. Onde cada agente de energias e estrutura também possuem os seus potenciais de ações, transformações e interações de íons, elétrons, emaranhamentos, e outros fenômenos.

Cada tipo e níveis de átomos, elétrons, isótopos tem características e categorias de processar, interagir e conduzir, e transformar, sendo que estas características se dividem em:


E que também variam conforme as categorias das estruturas e energias de: magneticidade, eletricimagneticidade, radioativicidade, termocidade, dilatacidade, entropicidade, tunelamenticidade, espectrocidade, cromocidade [a cor e a transparência tem ação fundamental sobre os fenômenos, seus efeitos e interações], refracidade, reflexivicidade, e outros.


Ou seja, se tem com isto um trans-quântica de Graceli com infinitas possibilidades de efeitos, causa, cadeias, fenômenos, estruturas, e disposições de emaranhados. Onde todos estes fenômenos e agentes se entrelaçam produzindo novas possibilidades para uma trans-quântica de Graceli.


O polônio tem maior potencial de radioatividade e tunelamento do que o tório, porem, a progressão de acréscimo ou decréscimo entre os dois fenômenos não acontecem na mesma proporcionalidade.

Pois, se tem níveis e tipos de energias tanto para o polônio quanto para o tório, como também temperatura, dilatações e entropias, eletricidade, magnetismo, radiações, fluxos dinâmicos e vibratórios, spins, interações de íons, e emaranhamentos.

Onde se forma assim, mais um fluxo de efeitos aleatórios entre os átomos, isótopos, isoelétricos, isóbaros, e outros.


Ou seja, um sistema trans-interdinâmico transcendente de cadeias e aleatoriedade, levando a um mais um relativismo transcendente indeterminado de Graceli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário